26 de set. de 2013

Consulta com o cirurgião .

A minha primeira consulta com o Dr Milton ,foi no dia 24/09.Estava bem apreensiva,pois pelo nome devia ser japonês,e japonês geralmente é bem quieto,fechado,e já tinha passado com alguns ñ tinha dado muito certo.Gente ñ é preconceito ñ tá rsrs é bobeira mesmo,aonde já se viu uma descendente de Japoneses com essas idéias kkkk.Ms enfim,cheguei no consultorio fiz a fichinha e aguardei um pouquinho.Qndo entrei na sala do médico ,lá estava um senhor todo simpático ,que já veio estendendo a mão para me cumprimentar,e pedir licença que ele ia ao banheiro rsrs.Aproveitei nesse minutinho e orei mais uma vez ao Senhor, e pedi que desse tudo certo,e que fosse feita a tua vontade em minha vida.O dr voltou começamos a conversar, ele me fez várias perguntas e ia anotando tudo.Me pesou,me mediu,fez a continha do imc e disse que eu me enquadrava no grau 3 obesidade morbida,e me explicou o pq da palavra morbida,pq a obesidade vinha com "co morbidades"ou seja doenças associadas,como pressão alta,diabetes,colesterol etc.Ai ele pegou uma folha em branco e começou a desenhar o estômago e todo processo de digestão,explicando tudo tintin por tintin,depois pegou outra folha e começou a desenhar o estômago operado,como ia funcionar,aonde ia cortar,e tal,falou tudo que eu ia precisar,da suplementação das vitaminas,das injeções de vitamina b12.Tirou minha dúvida sobre a gravidez após a cirurgia ,disse que não havia problema algum,que seria uma gravidez normal,só que um acompanhamento mais detalhado,e com uma maior suplementação de vitaminas.Me deu todos os encaminhamentos dos médicos psicólogo,nutricionista e cardiologista.E uma montanha de exames.E me disse qndo tiver tudo pronto vc volta pra gente marcar a cirurgia.Meu Deus nem acreditei ,achei que seria totalmente diferente.Sai do consultorio muito bem atendida,informada,e com a língua mordida kkkkk,pois o médico foi muito atencioso e simpático.Enfrentei metrô e trenzão lotado no horário de pico,Jesus da onde sai tanta gente,ms valeu à pena.Já marquei todos médicos,ms aqui na minha cidade é meio lento o processo,então só dia 17/10 e 18/10 que vai ter vaga.Aí volto pra contar como foi as consultas.Por enquanto é só .Bjos até breve.Deus abençoe à todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário