26 de set. de 2013

Mudança,viagem,tentativas de engravidar e mais ganho de peso.

Continuando,quando fiz um ano de casada,meus pais decidirão ir para o Japão ,e me pediram pra ficar com meus 2 irmãos menores,até eles se adaptarem lá.Me mudei para o ap deles,e me deixei de lado um pouco,pois ñ tinha muita experiência,e era muita coisa,escola das crianças,cursos,passeios,médicos,dentistas,uma loucura pra quem tava de boa só curtindo o maridão rsrs.Depois de um tempo,as crianças e eu já estavamos ms adaptados com a nova vida,e um dia passei em frente a farmácia e fui me pesar,sabia que havia engordado e bem,ms ñ esperava tanto,82 quilos ó céus ó vida rsrs.Me matriculei na academia,e fazia natação 3x por semana,ms ñ estava conseguindo emagrecer.Um dia assistindo o programa do gugu na época ,vi uma moça que tinha uns 100 e poucos quilos,e tinha perdido uns 40 quilos,ai passou o nome do médico,o telefone e adivinhem,fui correndo marcar a consulta.Fui com uma amiga ao médico ,e lembro que era longe pra chuchu de Mogi,em Santo André se ñ me engano.Enfim sai de lá com mais uma receitinha das tais fórmulas "mágicas" para emagrecer.Só que além de cara me fez muito mal,ms tomei por 1 mês e emagreci uns 6 quilos,ms ñ aguentei os efeitos e parei.Em 2004 meus pais decidiram levar as crianças para o Japão,e eu fui escolhida para leva-los rsrs.Fomos,passeamos bastante,matei a saudades dos meus pais,ms ñ estava aguentando de saudades do meu esposo,e com 40 dias voltei para o Brasil.Ms eu pensei que ñ ia aguentar de tanta falta que eu sentia dos meus irmãos,foi muito difícil ,chorava muito,fiquei depressiva,sofri demais,senão fosse Deus me amparar ñ sei oque seria de mim.Pois eu fui tipo mãe deles,foram praticamente 2 anos cuidando ali dia a dia,então foi um período de muito sofrimento pra mim ficar sem eles.Enfim,eu e meu esposo decidimos que tava na hora de termos um bebê,ai larguei o anticoncepcional e começamos a parte boa,os treinos kkk.Só que passou 1ano,2,e nada de bebe.Fui ao ginecologista,e ele me falou que devido a síndrome do ovario policistico,bagunçou tudo meus hormônios e eu ñ tinha ovulação.Ai começou a faze dos exames sem fim,medicamentos para regular o ciclo,e por ultimo indução com clomid.Ms nada disso resolveu e ainda engordei 10 quilos,ficando com 91 quilos.Mesmo.assim fui atrás para fazer inseminação,fui em vários médicos,até chegar na fundação abc,fiz todos os exames possivéis e imaginaveis,e a medica me disse que só faria a inseminação se eu emagrecesse no minino 15 quilos.E ai começou um periodo dificil pra mim,pois meu ciclo menstrual virou uma bagunça,muito pior do que já era,eu que ficava 4,5 meses sem menstruar,passei a menstruar 30 dias sem parar e perdia muito,ms muito sangue.Fiquei com anemia,fui internada 2x pra tomar sangue,passei por uma curetagem para parar o sangramento,ms sempre que menstruava ñ parava mais de descer.Isso durou uns 2 anos.No próximo post contarei como me decidi pela cirurgia.Bjos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário