26 de set. de 2013
Noivado,casamento e mais ganho de peso.
Continuando a história do post passado,fiquei na maior correria para fazer a festa do meu noivado,pois eu mesma fiz tudo com ajuda de algumas pessoas claro.Havia comprado uma calça linda pra usar no dia,e quando fui vestir"tcharam" quase morri p calça entrar,tive que pegar uma cinta emprestada para poder usar.Ai fui toda sufocada pra festa,e eis que uma conhecida chega e fala:Vc tá neh?E eu tonta falei: To,tá aparecendo?E ela:Tá um um pouco,vc tá de quantos meses?Fiquei boiando uns minutinhos,até cair a ficha e falei:Ñ to grávida ñ,to usando cinta e pensei que tava aparecendo muito.Ficamos as duas com cara de tacho,sem saber o que dizer uma pra outra.Tentei curtir minha festa,mesmo esse episódio passando na minha cabeça o tempo todo,devia ter engordado bem,pra estar de cinta,praticamente sem ar,e ainda me falarem que to grávida,ninguém merece ne rsrs.No dia seguinte fui me pesar,e quando subi na balança ñ acreditei"66"quilos,tinha engordado 10 quilos e poquinho em 1 ano e meio mais ou menos.Comecei outra dieta federal,e caminhava com um plástico na barriga,pq diziam queimar mais calorias"daar".Ñ fiquei me pesando,pois estava na correria de comprar o ap,reformar,preparativos para o casório.Uma semana antes de casar,fui fazer a prova do vestido e ficou meio apertado,passei na farmácia e estava com 68 quilos,ñ havia emagrecido nada e ainda tinha engordado 2 quilos,como havia descobrido que estava com a síndrome dos ovarios policisticos à pouco,achei que era isso.Enfim me casei,curti lua de mel,ap gostosinho,e depois de uns 3 meses fui me pesar e "tcharam" 72 quilos,ainda pra ajudar tinha umas pessoas do meu lado dizendo,nossa daqui à pouco tá com 80,90 quilos,ô boquinhas viu rsrs.Como tinha convênio da empresa do meu esposo,marquei consulta com endocrinologista,e fui toda empolgada na consulta,o médico tinha uns 130 quilos,e já foi falando o que eu queria.Ai expliquei que havia engordado e que queria emagrecer e tals,ele já foi me interrompendo e disse:Vc é uma gordinha bonita,simpática,entra pro clube dos gordinhos e vem ser feliz.Ñ consegui falar nada,só ri.Ai ele foi me pesar e já estava com 74 quilos,mais 2quilos em 15 dias.Ai ele me passou um remédio ,que dizia ele ser muito bom,e que se um dia ele fosse emagrecer tomaria este,e passou a dietinha óbvio ne.Sai de lá já passei na farmácia p comprar o remédio,pedi p o meu esposo comprar uma bicicleta ergometrica,e mandei bala.No final de 2 meses havia perdido 12 quilos,o médico cortou o medicamento e falou pra manter com dieta e exercicio.No proximo post falarei da girada que a minha vida deu ñ percam...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário