Olá pessoas,não poderia deixar de vir aqui hoje,para deixar registrado que finalmente sai da obesidade uhul, agora estou acima do peso.Sensação indescritível ,após anos e anos convivendo com obesidade essa sensação não tem preço.Ah e outra coisa muito legal, sempre tive muita vontade de usar jaquetinhas de couro,ms o maior número que tinha nessas lojas não me servia,e nesse final de semana entrei em uma loja da c&a meio desanimada rsrs,pois confesso que mesmo vendo o ponteiro da balança baixando,não caiu minha ficha ainda ,bem fui pegando umas que eu achava bonita,e vi uma verde linda,minha irmã pegou e colocou na sacola,provei ela adorei,no outro dia fui usar e na hora que vi o número não acreditei," 42" ,qntos mil anos que eu não vestia 42 foi muito legal. Depois o meu esposo decidiu comer no burguer king,eu amava o whopper furioso deles e o anéis de cebola,pedi um whopper júnior ,e na terceira mordida já vi que o negócio não tava legal,resolvi experimentar uma cebola e tbm não tinha mais o mesmo gosto,parece que só prevalecia o gosto do óleo,agora a batata frita continua tendo o mesmo gosto e crocancia deliciosa,essa eu poderia comer o pacotinho todo ms comi uns 4 palitinho rsrs.Na volta pra casa me deu um mal estar, enjôo ,dor de cabeça,moleza,outro dia fiz um hambúrguer no forno e a sensação foi a mesma,então conclui que hambúrguer não desce legal.Fui em um aniversário no domingo,e achei que ia ser bem torturante,ms foi tranquilo,bebi muita água,comi uns salgadinhos,e me diverti muito,tinha uma mesa de doces linda e sinceramente não senti a mínima vontade,no final na hora do bolo juro que olhei pra ele e senti nojo de tanto chantilly,fiquei com vontade do brigadeiro,pq nesse eu me acabava fazia esses de panela e mandava ver,ms resisti e não comi nenhum.Ms a noite gente,tive pesadelos horríveis com comida e muito chocolate ,como tinha comido uns salgadinhos resolvi não jantar,e já reparei que toda vez que não janto tenho pesadelos com comida,no qual só tem comida engordeit e eu comendo igual uma louca rsrs horrível.Bom é isso vou deixar fotinhos novas bjos e até mais.
9 de jun. de 2014
3 de jun. de 2014
Voltando!!!
Olá qnto tempo,ms voltei rsrs,será que existe alguém que lê esse blog?Bom vou continuar escrevendo de vez em quando como forma de um diário pra mim kkk.
Então, hoje completo 4 meses de bariatrica,acho que a ultima vez que escrevi estava com uns 40 dias,e o que mudou nesse meio tempo??Emagreci 23 kilos ao total,acho pouco, ms meu cirurgião e minha nutricionista dizem estar ótimo e dentro da meta.A alimentação agora é praticamente normal,como de tudo com exceção de doces e refrigerantes,ms como pizza 1 fatia e cabe e desce tranqüilamente, lasanha, coxinha,claro que não como essas coisas todo dia ,ms como tudo tudo. Vomitei algumas vezes no começo por comer muito rápido e não mastigar direito,e hoje qndo faço isso as vezes vomito,ms é muito raro.Tenho dumping muito leves com achocolatado diet,hambúrguer que peguei nojo rsrs,e yakult ,ms é bem fraquinho, me da uma leve taquicardia e um sono profundo,algumas vezes tive que me deitar e apaguei por uns minutos rsrs.Não notei a temível queda de cabelo ainda,como tenho muito cabelo e sempre caiu bastante ainda não notei diferença.Oque mais tem me preocupado é o psicológico,tem dias que não sinto nada de fome e aí não me alimento direito,tem vezes que tenho preguiça e como metade de um miojo no lugar do almoço e da janta,água não consigo beber 2 litros por dia nem forçando.E de verdade as vezes parece que não estou operada,pois nunca senti que comi demais,tudo desce perfeitamente,e sinto que caberia mais.Fico pensando que meu estômago está dilatando ou o médico deixou ele um pouco maior kkk, e isso tem me deixado doida, pois penso que não vou emagrecer tudo, ou que vou voltar a engordar,é como dizem operamos o estômago, ms a cabeça de obeso permanece.Estava indo a psicóloga,ms não tava vendo mudanças,vou procurar outra urgente.Bom por hoje é isso,de vez em qndo volto por aqui.Até mais.
Então, hoje completo 4 meses de bariatrica,acho que a ultima vez que escrevi estava com uns 40 dias,e o que mudou nesse meio tempo??Emagreci 23 kilos ao total,acho pouco, ms meu cirurgião e minha nutricionista dizem estar ótimo e dentro da meta.A alimentação agora é praticamente normal,como de tudo com exceção de doces e refrigerantes,ms como pizza 1 fatia e cabe e desce tranqüilamente, lasanha, coxinha,claro que não como essas coisas todo dia ,ms como tudo tudo. Vomitei algumas vezes no começo por comer muito rápido e não mastigar direito,e hoje qndo faço isso as vezes vomito,ms é muito raro.Tenho dumping muito leves com achocolatado diet,hambúrguer que peguei nojo rsrs,e yakult ,ms é bem fraquinho, me da uma leve taquicardia e um sono profundo,algumas vezes tive que me deitar e apaguei por uns minutos rsrs.Não notei a temível queda de cabelo ainda,como tenho muito cabelo e sempre caiu bastante ainda não notei diferença.Oque mais tem me preocupado é o psicológico,tem dias que não sinto nada de fome e aí não me alimento direito,tem vezes que tenho preguiça e como metade de um miojo no lugar do almoço e da janta,água não consigo beber 2 litros por dia nem forçando.E de verdade as vezes parece que não estou operada,pois nunca senti que comi demais,tudo desce perfeitamente,e sinto que caberia mais.Fico pensando que meu estômago está dilatando ou o médico deixou ele um pouco maior kkk, e isso tem me deixado doida, pois penso que não vou emagrecer tudo, ou que vou voltar a engordar,é como dizem operamos o estômago, ms a cabeça de obeso permanece.Estava indo a psicóloga,ms não tava vendo mudanças,vou procurar outra urgente.Bom por hoje é isso,de vez em qndo volto por aqui.Até mais.
Assinar:
Postagens (Atom)