9 de jun. de 2014

Feliz!

Olá pessoas,não poderia deixar de vir aqui hoje,para deixar registrado que finalmente sai  da obesidade uhul, agora estou acima do peso.Sensação indescritível ,após anos e anos convivendo  com obesidade essa sensação não tem preço.Ah e outra coisa muito legal, sempre tive muita vontade de usar jaquetinhas de couro,ms o maior número que tinha nessas lojas não me servia,e nesse final de semana entrei em uma loja da c&a meio desanimada rsrs,pois confesso que mesmo vendo o ponteiro da balança baixando,não caiu minha ficha ainda ,bem fui pegando umas que eu achava bonita,e vi uma verde linda,minha irmã pegou e colocou na sacola,provei ela adorei,no outro dia fui usar e na hora que vi o número não acreditei," 42" ,qntos mil anos que eu não vestia 42 foi muito legal. Depois o meu esposo decidiu comer no burguer king,eu amava o whopper furioso deles e o anéis de cebola,pedi um whopper júnior ,e na terceira mordida já vi que o negócio não tava legal,resolvi experimentar uma cebola e tbm não tinha mais o mesmo gosto,parece que só prevalecia o gosto do óleo,agora a batata frita continua tendo o mesmo gosto e crocancia deliciosa,essa eu poderia comer o pacotinho todo ms comi uns 4 palitinho rsrs.Na volta pra casa me deu um mal estar, enjôo ,dor de cabeça,moleza,outro dia fiz um hambúrguer no forno e a sensação foi a mesma,então conclui que hambúrguer não desce legal.Fui em um aniversário no domingo,e achei que ia ser bem torturante,ms foi tranquilo,bebi muita água,comi uns salgadinhos,e me diverti muito,tinha uma mesa de doces linda e sinceramente não senti a mínima vontade,no final na hora do bolo juro que olhei pra ele e senti nojo de tanto chantilly,fiquei com vontade do brigadeiro,pq nesse eu me acabava fazia esses de panela e mandava ver,ms resisti e não comi nenhum.Ms a noite gente,tive pesadelos horríveis com comida e muito chocolate ,como tinha comido uns salgadinhos resolvi não jantar,e já reparei que toda vez que não janto tenho pesadelos com comida,no qual só tem comida engordeit e eu comendo igual uma louca rsrs horrível.Bom é isso vou deixar fotinhos novas bjos e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário