7 de ago. de 2014

6 meses e a queda de cabelo.

Olá pessoal.Hoje vim dar uma atualizada sobre peso e a cirurgia, e falar um pouco sobre  a queda de cabelo.Bem dia 3 agora completei 6 meses de cirurgia,e estou me sentindo muito bem,bem até demais pro meu gosto rsrs,por várias vezes até esqueço que sou operada,é bom e ruim ao mesmo tempo,bom pq ñ sinto nadinha,ruim pq aí mora o perigo vem os abusos e descuidos com a alimentação,já que não passo mal com exatamente nada.Bom perdi 28 kg até agora,a perda está bem lenta agora,em torno de 2,5 á 3 kg por mês, esse mês vou passar na consulta de 6 meses pra ver se está tudo normal e levar exames.Bem já como de tudo e como já disse ñ passo mal com nada,exceto lanches de hambúrguer que ñ cai muito bem,nunca tive dumping ms fico enjoada de vez em quando com doces.Oque mais tem me deixado chateada é a queda de cabelo, ela começou por volta do 5 mês e agora está bem acentuada.Meu médico havia me avisado sobre isso,ms disse que ñ adianta ficar tomando remédio e gastando com produtos para queda,pois é uma reação do organismo e depois passa,ms estou preocupada e vou passar na dermatologista pra ver se tem alguma coisa a ser feita.Bem é isso vida totalmente normal sem mais novidades.Vou postar umas fotos para terem noção do qnto tá caindo o cabelo.Por hoje é só fiquem com Deus até a próxima.