11 de mar. de 2014
38 dias de cirurgia
Olá voltei rsrs,tudo jóia?
Bem hoje estou completando 38 dias de operada e vou relatar um pouco como tem sido.Com 7 dias voltei ao dr Milton, ele me pesou e eu tinha perdido quase 5 kilos, reclamei que estava me sentindo meio fraca e ele me receitou barivit uma vitamina mastigáveis bem legal,deu uma olhada nos meus cortes e disse que estava tudo bem!passou exames pra eu fazer qndo completasse 1 mês e só.Bom oque mudou nesses 30 dias, a pior parte é a dieta líquida eu peguei nojo dos caldos salgados e até do caldinho de feijão, e a minha querida nutricionista me deixou 33 dias só no líquido imagina que legal rsrs,não sentia fome nenhuma,ms tinha vontade de comer, nós últimos dias então só Deus, sem falar que eu ja estava extremamente estressada de tomar de 20 em 20, todo lugar que ia levava a garrafinha e tinha que ficar de olho no relógio.Bem retornei a nutricionista ela me pesou tinha perdido 10 kg uhul,e aí ela passou a nova dieta,uma dieta branda que eu vou seguir por mais 30 dias,eu não via a hora de poder mastigar,ms eu não sei o que está acontecendo a comida perdeu a graça pra mim ,como pq sou obrigada e não pq tenho fome ou vontade.E na mudança de dieta tive umas dores na barriga horrível, parecia gases,ms era na barriga toda desde o estômago pra baixo, entalei tbm umas duas vezes,deu uma ânsia ms não cheguei a vomitar e passou rápido.Gente ta sendo muito difícil pra mim,confesso que várias vezes e dias me arrependi de ter feito a cirurgia,acho que mexe muito com o psicológico da gente,pois é uma mudança muito drástica ,eu não tinha horário pra me alimentar,e agora tenho que comer de 3 em 3 horas,comia muito rápido e agora levo 40 minutos pra comer 3 colheres de comida,vc vê pessoas a sua volta comendo normal,comendo coisas que vc adorava comer e não pode,tem que ter muito preparo pra suportar.Por isso eu digo se vc quer fazer a cirurgia,se prepare muito, pra mim as 5 consultas com a psicóloga antes da cirurgia foi insuficiente,continuo indo a psicóloga,ms ta complicado.E lembre-se faça tudo,tudo mesmo que tiver ao seu alcance pra emagrecer sem ter que recorrer a cirurgia,admiro muito as pessoas que conseguem isso,ms infelizmente pra mim não funcionou.E eu admiro tbm quem tem coragem pra fazer a cirurgia e enfrentar todo esse processo e essa mudança que será pro resto da vida,pois não é nada fácil.Então pra quem julga que emagrecer com a cirurgia é muito fácil,reveja seus conceitos,pq está totalmente errado.Eu aprendi uma coisa,só se sente na pele uma situação qndo se passa por ela.Bom por hoje é só,espero no próximo post estar melhor e aceitando mais minha nova condição.Eu emagreci 10 kilos e depois que mudei pra dieta branda não emagreci nenhuma grama,e isso ta me deixando mais chateada ainda.Ms vai passar Deus há de me dar forças.Como prometi vo colocar uma foto.Bjos e até a próxima,fiquem com Deus.
Assinar:
Postagens (Atom)