7 de out. de 2014
Atualizando
Atualização sobre minha bariatrica,8 meses.Parte boa: 33 kg eliminados, se contar os 4 que eu perdi uns 2 meses antes de operar sao 37 no total,pressão alta não existe mais, diabetes tbm não,subo morro e escadas sem quase infartar,comendo de tudo em pequenas porções ms que me satisfazem,ganho no bem estar e na saúde sem comparação.Parte ruim,cabelos caindo aos monte,feio ,sem vida e sem forma,devo ter perdido uns 50% de cabelos,cicatrizes,minha pele ñ é nada boa comigo kk ficaram feias e escuras,estrias já tinha ms aumentaram algumas,apesar da minha idade,como minha pele é uma bruxa má comigo rsrs a flacidez( diga-se,pelancas) apareceram,um pouco de anemia,e o gasto com vitaminas,são várias,pro cabelo,pra pele e unhas,complexo vitamínicos pro resto da vida,academia pra ver se os negocio aqui fica firme e volta pro seu lugar,a conta disso tudo é salgada,o pior é a cabeça de obesa que ainda existe e pensa que sempre cabe mais comida,ou fica martelando as ideias pra vc dar uma beliscadinha nos intervalos das refeições, eu luto comigo mesma todo santo dia.Ms se me perguntarem se faria tudo novamente? Sim faria,sem pensar duas vezes.Se olhar no espelho e se reconhecer não tem preço,do pescoço pra baixo ainda ñ tá do jeito que eu queria ms eu chego lá,meu objetivo principal nunca foi estética,e sim minha saúde e bem estar,e o ganho que eu tive nessa parte compensa as coisas ruins.É isso a luta continua...Bjos e fiquem com Deus.
Assinar:
Postagens (Atom)