15 de jan. de 2014

A resposta da perícia.

Boa tarde!!! Hoje voltei pra dizer que estou muitooo feliz,Graças á Deus minha cirurgia foi "LIBERADA".Vou fazer no hospital cecmi(centro especializado em cirurgias minimamente invasivas)é no central towers.Quero parabenizar o Bradesco Saúde pela agilidade e pela presteza de serviços,ñ tive nenhum problema em todo esse processo para cirurgia,ms tbm ñ tinha como dar errado pois Deus esta no controle de tudo.Bom é isso vou operar dia 3/2 e ai meu próximo post será no hospital rsrs e com fotos.Bjos até breve...

11 de jan. de 2014

Retorno com cirurgião e pericia do convenio

Olá pessoal!!! Dia 19/12 retornei ao dr Milton com meus exames,graças á Deus sem muitos problemas,apenas deficiência de vitamina d,vitamina b12,e um que deu risco alto para doenças cardiovasculares,já me passou suplementação de vitamina d(vitersol D)e citoneurim.O dr marcou a cirurgia pro dia 03/02,pois em janeiro sua agenda estava lotada,eu gosti rsrs.Ah e me pediu pra comprar meia anti trombo da marca sigvaris,tá dificil de achar,alguém sabe aonde encontrar?Dia 6/1 recebi uma ligação do bradesco me passando o numero da clinica aonde seria feita a pericia,na mesma hora liguei e consegui vaga pro dia 9/1.Chega o dia,frio na barriga,ansiedade,preocupação etc..Ms graças ao meu bom Deus foi tranquilo,a médica. muito boazinha e simpática me atendeu super bem,só deu uma olhada nos exames,fez umas perguntinhas,me pesou 96,300 1,52 de altura e me disse pra aguardar 48hs pra ter a resposta do Bradesco saúde .Será as 48 horas mais longas da minha vida,ms to tranquila e confiante,pois sei que meu Deus está no controle,e se for da tua vontade vai dar tudo certo.É isso, acredito que terça ou quarta vou ter a resposta e volto pra contar.Bjos fiquem com Deus.

consultas e laudos

Olá estou de volta uhuul!! Bem depois de um tempinho afastada,hoje vou falar um pouquinho das minhas consultas com a psicóloga e a nutri.Na primeira consulta com a psicóloga ela quis saber um pouquinho de mim,e da minha relação com a obesidade ,e me disse que para me dar o laudo para cirurgia queria me ver mais 4 vezes.Fui nas consultas e correu tudo bem a dra foi muito simpática e atenciosa e me deu o laudo sem problemas,então psicóloga ok. A primeira consulta com a nutricionista tbm foi de boa,quis saber meus hábitos alimentares,tratamentos anteriores para emagrecimento e me passou uma dieta e pra retornar em 15 dias.Na segunda consulta fez uns ajustes na dieta e me deu o laudo ,nutricionista ok.Na consulta com cardiologista ele me pediu vários exames de sangue,o mapa,ecodopler de carotida e vertebrais,teste ergometrico e um ecocardiograma.Fiz todos os exames,são tranquilos,exceto o mapa,ninguém merece ficar com aquele negocio no braço medindo a pressão 24horas,pra durmir é um saco.Resultados ok,apenas minha pressão que ñ queria abaixar,ms ele ajustou meus medicamentos e me deu o laudo o ultimo que faltava ufaaa.Fora esses exames fiz endoscopia que deu normal,prova de função pulmonar normal,e ultrassom do abdomem que deu uma leve gordura no fígado .Bom por hoje é só no próximo post vou falar do meu retorno com o cirugiao dr Milton Nakaie. bjokas..