11 de jan. de 2014

consultas e laudos

Olá estou de volta uhuul!! Bem depois de um tempinho afastada,hoje vou falar um pouquinho das minhas consultas com a psicóloga e a nutri.Na primeira consulta com a psicóloga ela quis saber um pouquinho de mim,e da minha relação com a obesidade ,e me disse que para me dar o laudo para cirurgia queria me ver mais 4 vezes.Fui nas consultas e correu tudo bem a dra foi muito simpática e atenciosa e me deu o laudo sem problemas,então psicóloga ok. A primeira consulta com a nutricionista tbm foi de boa,quis saber meus hábitos alimentares,tratamentos anteriores para emagrecimento e me passou uma dieta e pra retornar em 15 dias.Na segunda consulta fez uns ajustes na dieta e me deu o laudo ,nutricionista ok.Na consulta com cardiologista ele me pediu vários exames de sangue,o mapa,ecodopler de carotida e vertebrais,teste ergometrico e um ecocardiograma.Fiz todos os exames,são tranquilos,exceto o mapa,ninguém merece ficar com aquele negocio no braço medindo a pressão 24horas,pra durmir é um saco.Resultados ok,apenas minha pressão que ñ queria abaixar,ms ele ajustou meus medicamentos e me deu o laudo o ultimo que faltava ufaaa.Fora esses exames fiz endoscopia que deu normal,prova de função pulmonar normal,e ultrassom do abdomem que deu uma leve gordura no fígado .Bom por hoje é só no próximo post vou falar do meu retorno com o cirugiao dr Milton Nakaie. bjokas..

Nenhum comentário:

Postar um comentário