7 de fev. de 2014
A cirurgia
Boa tarde amores,voltei pra dar noticias da minha cirurgia.Estou com 4 dias de operada e estou bem,apenas um desconforto na região da barriga e o sono que ta bagunçando,desde o dia que operei não seio que é ter uma noite de sono tranquila,estou achando isso a pior parte.Bem vamos lá sai de casa no dia 3/2as 4 e 15 da manhã,cheguei ao hospital por volta das 5 horas e me internei as 6,estava um pouco ansiosa,ms bem menos do que eu imaginava rsrs,cheguei no quarto já pediram pra vestir o avental,mediram os sinais vitais,pressão e temperatura e vestiram a meia anti trombo,o meinha chata de colocar e aperta demais.Umas 8 horas me pegaram no quarto,fiz a entrevista com o anestesista e umas 8 e 30 já estava indo pro centro cirúrgico,pegaram o acesso na minha veia,que dorrrr,colocaram aqueles eletrodos no meu peito,uma espécie de botas,e comecei a inalar um arzinho que relaxou meu corpo todo,depois disso apaguei.Acordei na sala de recuperação com muita dor na barriga chamando por Deus e pra enfermeira me dar um remédio pra dor,ouvi ela dizer pra dar morfina,apaguei acordei qndo cheguei no quarto.tava tão grogue não lembro de nada só do desconforto e das náuseas e que uma enfermeira me levou pra dar uma volta no corredor.Fiquei 3 dias internada e não senti dores ,o ruim era não conseguir dormir e desconforto do dreno e na barriga,dava 6 voltas de hora em hora no corredor do hospital.Voltei pra casa no dia 6 e ainda tava sobre o efeito de remédios pois tava muito estranha,achei que ia dormir bem em casa,ledo engano ,foi a pior noite,até hoje não consigo dormir a noite toda só cochilo e acordo várias vezes na noite.Bem a dieta ta tranquila é bem chato tomar 50 ml de 20 em 20 minutos,e o desconforto na barriga tbm é chatinho,ms fora isso ta de boa.ah tirei o dreno no hospital no dia da alta ufa que alívio rsrs.Bem é isso na terça-feira volto com o Dr. Milton pra ele dar uma olhada e tirar os pontos.Por hoje é só estou aprendendo a viver um dia de cada vez,e tenho fé em Deus que vai dar tudo certo e será uma nova fase de conquistas e aprendizados.Bjos até a próxima Deus abençoe á todos.ah e vou colocar fotos no próximo post.bjo
Assinar:
Postagens (Atom)