15 de jan. de 2014

A resposta da perícia.

Boa tarde!!! Hoje voltei pra dizer que estou muitooo feliz,Graças á Deus minha cirurgia foi "LIBERADA".Vou fazer no hospital cecmi(centro especializado em cirurgias minimamente invasivas)é no central towers.Quero parabenizar o Bradesco Saúde pela agilidade e pela presteza de serviços,ñ tive nenhum problema em todo esse processo para cirurgia,ms tbm ñ tinha como dar errado pois Deus esta no controle de tudo.Bom é isso vou operar dia 3/2 e ai meu próximo post será no hospital rsrs e com fotos.Bjos até breve...

Nenhum comentário:

Postar um comentário