11 de jan. de 2014

Retorno com cirurgião e pericia do convenio

Olá pessoal!!! Dia 19/12 retornei ao dr Milton com meus exames,graças á Deus sem muitos problemas,apenas deficiência de vitamina d,vitamina b12,e um que deu risco alto para doenças cardiovasculares,já me passou suplementação de vitamina d(vitersol D)e citoneurim.O dr marcou a cirurgia pro dia 03/02,pois em janeiro sua agenda estava lotada,eu gosti rsrs.Ah e me pediu pra comprar meia anti trombo da marca sigvaris,tá dificil de achar,alguém sabe aonde encontrar?Dia 6/1 recebi uma ligação do bradesco me passando o numero da clinica aonde seria feita a pericia,na mesma hora liguei e consegui vaga pro dia 9/1.Chega o dia,frio na barriga,ansiedade,preocupação etc..Ms graças ao meu bom Deus foi tranquilo,a médica. muito boazinha e simpática me atendeu super bem,só deu uma olhada nos exames,fez umas perguntinhas,me pesou 96,300 1,52 de altura e me disse pra aguardar 48hs pra ter a resposta do Bradesco saúde .Será as 48 horas mais longas da minha vida,ms to tranquila e confiante,pois sei que meu Deus está no controle,e se for da tua vontade vai dar tudo certo.É isso, acredito que terça ou quarta vou ter a resposta e volto pra contar.Bjos fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário