Olá qnto tempo,ms voltei rsrs,será que existe alguém que lê esse blog?Bom vou continuar escrevendo de vez em quando como forma de um diário pra mim kkk.
Então, hoje completo 4 meses de bariatrica,acho que a ultima vez que escrevi estava com uns 40 dias,e o que mudou nesse meio tempo??Emagreci 23 kilos ao total,acho pouco, ms meu cirurgião e minha nutricionista dizem estar ótimo e dentro da meta.A alimentação agora é praticamente normal,como de tudo com exceção de doces e refrigerantes,ms como pizza 1 fatia e cabe e desce tranqüilamente, lasanha, coxinha,claro que não como essas coisas todo dia ,ms como tudo tudo. Vomitei algumas vezes no começo por comer muito rápido e não mastigar direito,e hoje qndo faço isso as vezes vomito,ms é muito raro.Tenho dumping muito leves com achocolatado diet,hambúrguer que peguei nojo rsrs,e yakult ,ms é bem fraquinho, me da uma leve taquicardia e um sono profundo,algumas vezes tive que me deitar e apaguei por uns minutos rsrs.Não notei a temível queda de cabelo ainda,como tenho muito cabelo e sempre caiu bastante ainda não notei diferença.Oque mais tem me preocupado é o psicológico,tem dias que não sinto nada de fome e aí não me alimento direito,tem vezes que tenho preguiça e como metade de um miojo no lugar do almoço e da janta,água não consigo beber 2 litros por dia nem forçando.E de verdade as vezes parece que não estou operada,pois nunca senti que comi demais,tudo desce perfeitamente,e sinto que caberia mais.Fico pensando que meu estômago está dilatando ou o médico deixou ele um pouco maior kkk, e isso tem me deixado doida, pois penso que não vou emagrecer tudo, ou que vou voltar a engordar,é como dizem operamos o estômago, ms a cabeça de obeso permanece.Estava indo a psicóloga,ms não tava vendo mudanças,vou procurar outra urgente.Bom por hoje é isso,de vez em qndo volto por aqui.Até mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário