26 de set. de 2013
Como e quando comecei a ganhar peso.
Primeiramente seja muito bem vindo(a) ao blog,quero deixar claro que não entendo nada disso aqui rsrs, é a minha primeira vez, e estou me atrevendo a experimentar essa nova experiência.Fiz o blog no intuito de contar a minha relação com a obesidade,e quem sabe ajudar alguém, que assim como eu está na luta pra se curar desse mal.Então vamos lá,como e quando comecei a ganhar peso?Foi na minha adolescência,por volta dos 13,14 anos.Eu pesava 56 quilos e devia ter 1,50 metros 1,52,hoje tenho 1,54 ou seja ñ cresci nada.Naquela época 96/97,era febre a tal sopa"mágica" daquela modelo,loira,famosa,acho que já sabem ne rsrs..Foi minha primeira dieta,fiquei uma semana inteira tomando aquela sopinha ,que para o meu paladar foi horrível ,até hoje qndo sinto o cheiro de algo parecido me embrulha o estômago.Ms a sopinha horrível me fez perder uns 4 kilos "eba",pena que minha alegria durou pouco, e depois de alguns meses aqueles 4 quilos tinham virado 8 de gordurinhas extras no meu corpinho kkk.Em 98 conheci meu esposo,começamos a namorar, passeios regados á pizza,lanches, doces,caixas de bombom e cheguei aos 60 quilos.Decidi que ia emagrecer,e uma vizinha me indicou um médico famoso na nossa cidade que a tinha feito perder 15 kilos,e adivinhem fui correndo marcar a consulta.Passei com o médico e saí de lá com a receitinha para tomar as famosas fórmulas p emagrecer.Comecei a tomar,ñ sentia fome nehuma,ms minha boca vivia amarga e seca,e o mal humor nem se fala.Perdi 6 quilos com essa fórmula,e cheguei nos 54 kilos.Voltei ao médico ,ele reduziu a dosagem e continuei tomando,nesse meio tempo o médico infartou,ai fiquei sem remédio ,e ai resolvi noivar e desencanei um pouquinho.Vou dividir a história para os posts ñ ficarem muito extensos,no proximo vou falar do mico que paguei na minha festa de noivado kkkk.Então continua...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário