Olá pessoal,fiz sete meses de cirurgia dia 3 agora e eliminei até agora 30,5 kg.
Passei com a nutricionista e ela disse que a perda está ótima e dentro do esperado.Meu cabelo continua caindo muito,e a pele está meio pelancudinha kkkk,então ela me receitou uma vitamina para os cabelos,e uma goma de colágeno com exsynutriment que disse ser muito bom para pele,já mandei manipular e depois conto os resultados.Fiz os exames dos 6 meses,e está tudo ok,uma leve anemia.Oque me deixou chateada foi o ultra-som de abdômen total,descobri que estou com pedras na vesícula.Dia 11 agora volto com o Dr Milton pra ver oque tem que ser feito,não quero entrar na faca dinovo,ms já orei á Deus e está em suas mãos,passarei pelo que tiver que passar se o Senhor estiver ao meu lado.Do resto vida totalmente normal,nem pareço uma gastroplatizada rsrs.Bjos e até a próxima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário